Histórico de edições

(47)
há 2 meses
há 2 meses
há 2 meses
...o no interior de uma aeronave. É certo que companhias de avi... ... administração do que direito. Para compreender os impactos q... ...isa_100_maiores_litigantes.pdf É claro que a massificação das... ...mas é incomparavelmente maior. Antes de adentrar no mérito da... ... e Microsoft? Fica a reflexão. Pois bem, a improcedência de q... ...nte, está correto. Geralmente. Pois bem, nota-se cada vez mai... ...tamos a Justiça cada dia mais. Vejamos então a particularida... ...o juízo de primeira instância. A parte requerida se limitou ... ...anhia aérea deveria ter feito? Após comunicado a ocorrência ... ...auração de inquérito policial. Basicamente, qualquer meio que... ...imeira instância, saiu impune. Fortuito externo ou não, é de... ...de ter sido pega por acidente. Afinal de contas, o calcanhar ... ...duta diversa, respectivamente. O fundamento da responsabili... ...ireito civil, quanto no penal. Ora, matar alguém em legítim... ...-se a ilicitude do tipo penal. Me pergunto se a assoberbada... ... se pode generalizar a Justiça. Na próxima oportunidade, pretendo escrever um artigo sobre o quanto a conciliação, quando se trata de contencioso de massa, produz resultados inversos ao seu principal escopo, qual seja, evitar processos, tampouco suportar que o judiciário se torne um "sentenciador de massa".
há 2 meses
...o no interior de uma aeronave. É certo que companhias de avi... ... administração do que direito. Para compreender os impactos q... ...isa_100_maiores_litigantes.pdf É claro que a massificação das... ...mas é incomparavelmente maior. Antes de adentrar no mérito da... ... e Microsoft? Fica a reflexão. Pois bem, a improcedência de q... ...nte, está correto. Geralmente. Pois bem, nota-se cada vez mai... ...tamos a Justiça cada dia mais. Vejamos então a particularida... ...o juízo de primeira instância. A parte requerida se limitou ... ...anhia aérea deveria ter feito? Após comunicado a ocorrência ... ...auração de inquérito policial. Basicamente, qualquer meio que... ...imeira instância, saiu impune. Fortuito externo ou não, é de... ...de ter sido pega por acidente. Afinal de contas, o calcanhar ... ...ta diversa, respectivamente. O fundamento da responsabilida... ...ireito civil, quanto no penal. Ora, matar alguém em legítim... ...e a ilicitude do tipo penal. Me pergunto se a assoberbada 2... ...se pode generalizar a Justiça.Na próxima oportunidade, pretendo escrever um artigo sobre o quanto a conciliação, quando se trata de contencioso de massa, produz resultados inversos ao seu principal escopo, qual seja, evitar processos.
há 2 meses
...o no interior de uma aeronave. É certo que companhias de aviação são adeptas ao chamado Ccontencioso de Mmassa, onde escritórios de advo... ... parece exagero afirmar que o Ccontencioso de Mmassa é muito mais administração do que direito. Para compreender os impactos q... ...isa_100_maiores_litigantes.pdf É claro que a massificação das... ...mas é incomparavelmente maior. Antes de adentrar no mérito da... ... e Microsoft? Fica a reflexão. Pois bem, a improcedência de q... ...nte, está correto. Geralmente. Pois bem, nota-se cada vez mai... ...tamos a Justiça cada dia mais. Vejamos então a particularida... ...o juízo de primeira instância. A parte Rrequerida se limitou a indicar ... ...anhia aérea deveria ter feito? Após comunicado a ocorrência ... ...auração de inquérito policial. Basicamente, qualquer meio que... ...imeira instância, saiu impune. Fortuito externo ou não, é de... ...de ter sido pega por acidente. Afinal de contas, o calcanhar ... ...duta diversa, respectivamente. O fundamento da responsabili... ...eito civil, quanto no penal. Ora, matar alguém em legítima ... ...-se a ilicitude do tipo penal. Me pergunto se a assoberbada...
há 2 meses
O impacto do Ccontencioso de Mmassa nas decisões judiciais.
há 2 meses
...o no interior de uma aeronave. É certo que companhias de avi... ... administração do que direito. Para compreender os impactos q... ...isa_100_maiores_litigantes.pdf É claro que a massificação das... ...mas é incomparavelmente maior. Antes de adentrar no mérito da... ... e Microsoft? Fica a reflexão. Pois bem, a improcedência de q... ...nte, está correto. Geralmente. Pois bem, nota-se cada vez mai... ...tamos a Justiça cada dia mais. Vejamos então a particularida... ...o juízo de primeira instância. A parte Requerida se limitou ... ...anhia aérea deveria ter feito? Após comunicado a ocorrência ... ...auração de inquérito policial. Basicamente, qualquer meio que... ...imeira instância, saiu impune. Fortuito externo ou não, é de... ...de ter sido pega por acidente. Afinal de contas, o calcanhar ... ...duta diversa, respectivamente. O fundamento da responsabili... ...ireito civil, quanto no penal. Ora, matar alguém em legítim... ...-se a ilicitude do tipo penal. Me pergunto se a assoberbada...
há 2 meses
...o no interior de uma aeronave. É certo que companhias de avi... ... administração do que direito. Para compreender os impactos q... ...isa_100_maiores_litigantes.pdf É claro que a massificação das... ...ompanhias de aviação não chegam aos pés do setor bancário e t... ...mas é incomparavelmente maior. Antes de adentrar no mérito da... ... e Microsoft? Fica a reflexão. Pois bem, a improcedência de q... ...nte, está correto. Geralmente. Pois bem, nota-se cada vez mai... ...tamos a Justiça cada dia mais. Vejamos então a particularida... ...o juízo de primeira instância. A parte Requerida se limitou ... ...anhia aérea deveria ter feito? Após comunicado a ocorrência ... ...auração de inquérito policial. Basicamente, qualquer meio que... ...imeira instância, saiu impune. Fortuito externo ou não, é de... ...de ter sido pega por acidente. Afinal de contas, o calcanhar ... ...duta diversa, respectivamente. O fundamento da responsabili... ...ireito civil, quanto no penal. Ora, matar alguém em legítim... ...-se a ilicitude do tipo penal. Me pergunto se a assoberbada... ...se pode generalizar a Justiça.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Fale agora com Marcus
(11) 98332-77...Ver telefone

Marcus Leme

(11) 98332-77...Ver telefone

Entrar em contato